Agência fri.to desenvolve campanha dos bolinhos Ana Maria para resgatar brincadeiras entre pais e filhos
A fri.to, agência conhecida no mercado pelo trabalho junto a grandes marcas, desenvolveu uma campanha para os bolinhos Ana Maria, produto da empresa Bimbo do Brasil. A ação foi elaborada para resgatar brincadeiras entre pais e filhos e, para isso, a agência utilizou a música como fio condutor para a campanha, presente nas redes sociais.
O conteúdo desenvolvido pela fri.to segue as tendências atuais e tem coreografias amplamente utilizadas nas mídias digitais: “Muitos comportamentos foram modificados no cenário pós-pandemia e também pelas ferramentas digitais. Neste contexto, a Ana Maria deseja resgatar as brincadeiras entre pais e filhos, quer estar no retorno das aulas presenciais e pode ampliar seu ponto de contato com os targets, na hora do lanche, nas playlists, na dança, na hora de brincar e nas trends. Assim, a diversão pode acontecer a qualquer hora e em qualquer lugar”, destaca Marina Ferraz, Head de Criação da fri.to.
Com base no hit “Play na Diversão”, a agência criou um videoclipe para viralizar a coreografia para os bolinhos Ana Maria. A ação teve início por meio de uma ativação de “live marketing”, Dia de Brincar da Nickelodeon, com diversas atividades e brincadeiras para toda a família. A propagação do conceito ainda contou com mídia de Pay TV, Facebook, Instagram, Tik Tok e You Tube.
“O hit e a dança são convites para a família dar o play na diversão também fora das telinhas. Fizemos isso com um videoclipe de visual lúdico e divertido, além de uma coreografia com essa pegada TikTok para gerar identificação e conexão entre todas as idades. Ela é uma rede social que chegou com tudo e com muito conteúdo de dança e coreografia onde vemos pessoas das mais variadas faixas etárias criando e se envolvendo com esse tipo de conteúdo”, explica a Head de Criação da agência.
FICHA TÉCNICA
Direção de Operações: Marina Tumolo
Planejamento: Danilo Berber e Gabriela Almeida
Head de Atendimento: Fernanda Botti
Atendimento: Stefany Freitas
Criação: Marina Ferraz, Letícia Borges, André Motta e Carla Ramalho
Head de Mídia: Rodrigo Cunha
Mídia: Maurício Vieira e Cecília Saiki
Produção: Izilda Moura
Marketing de influência: Gabriela Bueno e Karen Gomes
B.I: Ruben Domingues e Raphael Santos
Interações/Tags: Gabriela Conrado
Produtora de vídeo: Ovo Filmes
Produtora de áudio: MRG
Aprovação: Debora Alexandre Ribeiro e Karyn Nabechima