Play na diversão
Grupo Bimbo | Ana Maria

Agência fri.to desenvolve campanha dos bolinhos Ana Maria para resgatar brincadeiras entre pais e filhos

A fri.to, agência conhecida no mercado pelo trabalho junto a grandes marcas, desenvolveu uma campanha para os bolinhos Ana Maria, produto da empresa Bimbo do Brasil. A ação foi elaborada para resgatar brincadeiras entre pais e filhos e, para isso, a agência utilizou a música como fio condutor para a campanha, presente nas redes sociais.

O conteúdo desenvolvido pela fri.to segue as tendências atuais e tem coreografias amplamente utilizadas nas mídias digitais: “Muitos comportamentos foram modificados no cenário pós-pandemia e também pelas ferramentas digitais. Neste contexto, a Ana Maria deseja resgatar as brincadeiras entre pais e filhos, quer estar no retorno das aulas presenciais e pode ampliar seu ponto de contato com os targets, na hora do lanche, nas playlists, na dança, na hora de brincar e nas trends. Assim, a diversão pode acontecer a qualquer hora e em qualquer lugar”, destaca Marina Ferraz, Head de Criação da fri.to.

Com base no hit “Play na Diversão”, a agência criou um videoclipe para viralizar a coreografia para os bolinhos Ana Maria. A ação teve início por meio de uma ativação de “live marketing”, Dia de Brincar da Nickelodeon, com diversas atividades e brincadeiras para toda a família. A propagação do conceito ainda contou com mídia de Pay TV, Facebook, Instagram, Tik Tok e You Tube.

“O hit e a dança são convites para a família dar o play na diversão também fora das telinhas. Fizemos isso com um videoclipe de visual lúdico e divertido, além de uma coreografia com essa pegada TikTok para gerar identificação e conexão entre todas as idades. Ela é uma rede social que chegou com tudo e com muito conteúdo de dança e coreografia onde vemos pessoas das mais variadas faixas etárias criando e se envolvendo com esse tipo de conteúdo”, explica a Head de Criação da agência.

FICHA TÉCNICA

Direção de Operações: Marina Tumolo

Planejamento: Danilo Berber e Gabriela Almeida

Head de Atendimento: Fernanda Botti

Atendimento: Stefany Freitas

Criação: Marina Ferraz, Letícia Borges, André Motta e Carla Ramalho

Head de Mídia: Rodrigo Cunha

Mídia: Maurício Vieira e Cecília Saiki

Produção: Izilda Moura

Marketing de influência: Gabriela Bueno e Karen Gomes

B.I: Ruben Domingues e Raphael Santos

Interações/Tags: Gabriela Conrado

Produtora de vídeo: Ovo Filmes

Produtora de áudio: MRG

Aprovação: Debora Alexandre Ribeiro e Karyn Nabechima

MAIS DE FRI.TO